terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O pequeno grande time

Alguém me explica o que é acontece com a vida? Com São Paulo? Com os freios das bicicletas e dos carros?

E comigo? Quem é essa pessoa rabugenta que se apossou do meu corpo, explica?

Tudo isso é resultado da equação falta de endorfina, falta de chocolate, falta de cerveja, falta de outras coisas que não posso revelar (hum, que mistério)?

O anjo da guarda dos condutores de veículos em geral resolveu se rebelar por causa da greve dos motoristas de ônibus e fazer greve também?

Pois é, não bastasse meu capote de domingo, agora, sem ferimentos, mas com maiores danos, minha irmã bateu o carro (enquanto ia me buscar pra eu não ter que pegar busão com o joelho machucado, oin, que fofa).

O que fazer? Existe luz no fim do túnel? Qual a saída? Seria sair encapada em um colchão daqui em diante? Mudar ou... mudar de vez? (Vanucci, pra sempre te amarei)

E essa atitude rabugenta e grossa NÃO TEM NADA A VER? Um tombo é só um tombo e uma batida é só uma batida, não é mesmo?

Sem ser Poliana, mas adotando um pouco a filosofia de um dos melhores filmes da minha infância: O pequeno grande time (little giants):


Um bando de losers que queriam ser winners e conseguem com muita luta, muita garra, muita força e emoção (tipo o curínthia), claro que com a ajuda do lindo do gasparzinho.



Oin, lembra dele?

Não que eu seja (tão) loser, mas com essa atitude de me sentir derrotada, que é uó, to chegando lá! Aí, no meu momento reflexão do busão fiquei lá, matutando depois desse dia tenebroso e comecei a lembrar das partes boas dele, dentre elas, fazer dieta.

Só que essa semana, em equipe!

Pois é, minhas amigas de fiRma, Thayne e Mayara se juntaram a mim na dieta seca barriga e, pra facilitar a vida, cada uma de nós vai preparar o cardápio do dia, nesses 4 dias da dieta mais rock'n roll da vida!

Hoje a Thayne preparou Salmão com camarões, tomates assados, legumes grelhados, digno de lamber os beiços. Não é fofo isso? Que dedicação da mocinha?

Aí hoje a Mayara já me ligou pedindo dicas do peixinho que ela tá preparando, com berinjela assada, nhami. Num é fofo isso (DOIS)?

Pois essas moçoilas têm sido superultramega encorajadoras, revisando meus posts, dando um "interessante, legal, engraçado", acompanhando de pertão meus dramas, comprando remédio pro meu machucado e aturando meus maus humores.

Até me acompanhar na dieta? (Tudo bem que minha teoria de engordar quem está ao meu redor pra parecer mais magra foi por água abaixo) Acho que posso classificar esse trio como um time.

Tem também o negão que tira as fotos com o único celular bem sucedido da tchurma (e se acha - até é - médio filósofo) e o MALA, que só atrapalha, me incentiva a beber tequila, tira sarro do meu jeito patoso de andar, mas é engraçadinho, então, ok. E o boy magia que enfeita nossas tardes com seus cabelos de propaganda de shampoo (não divoolgay porque eles são meninos, né, devem achar médio tosco isso aqui se pá).

É isso, o post de hoje vai em homenagem ao time que participa ativamente e ajuda a animar essa bagaça aqui!

Força, garra e emoção (tem um grito de futebol assim, não tem?)!


Por hoje, chega!

3 comentários:

  1. Maaaaariii...Chegou onde eu qria chegar com vc...Ta fazendo regime? Faz! Bateu o carro? Aciona o seguro, chora, come, relaxa, rs...Caiu? Passa gelol que passa!Quer se divertir, sai de casa (geralmt eh mais legal...)...PORÉEEEM...SIN NUNCA PERDER LA TERNURA...Tudo tem um lado B, mais suave e trankilo...Pq n adianta perder kilos balança e ganhar peso no coração, certo bb??? O tombo te trouxe antes pra casa, a batida do carro me trouxe um arco iris e novos amigos...Então Q TAL BRINCAR MAIS DE SER FELIZ??!!! bacios , te aaaaamo!

    ResponderExcluir
  2. melhor post da vida. sem mais...!


    e adorei o comment da lu

    ResponderExcluir
  3. olha eu, olha eu, olha eu!!! já fiz todos os comentários deste post ao vivo, mas tinha q voltar aqui pra escrever uma coisinha.. =)

    ResponderExcluir