domingo, 5 de fevereiro de 2012

O sol saiu e eu também!

Fim de semana com clima de férias! Nada de ficar dentro de casa: o sol saiu e eu também!

6ª foi dia de não fazer hora extra, sair cedo do job e ir comer comidinha gostosa com os amigos da firma e depois papear, dar risada até cansar, perceber que ficou tarde pro busão e dormir na casa da amiga.

Sábado foi dia de continuar o dia inteiro com as amigas, dia de acordar cedo, tomar café da manhã na rua, parar na banca e comprar revistas, fazer compras, fazer mais compras, ser turista na própria cidade, passear na Benedito, receber visitinha da mãe, visitar as escolas de samba no sambódromo. Dia de esgotar a bateria, mesmo. Delícia!

Domingo foi dia de pedal, mais um, meu 2º, com direito a anjo da guarda e fotógrafo particular! De pinheiros à Lapa, da Lapa à Luz, da Luz à Sé, da Sé ao Pátio de colégio, do Pátio do Colégio ao Minhocão, do Minhocão à Sumaré, da Sumaré pra, êpa, guia da calçada. É, tomei um capote tosco no cemitério da cardeal (prático, né?) e ralei os dois joelhos. Minha mãe, tadinha, até chorou quando me viu :/ Mas foi susto de mãe, tô viva, assim que a casquinha sair, tô na pixta de novo, tá?

Só falar às vezes não tem tanta graça. Aí, inspirada pelo meu amigo fotógrafo que clicou o pedal de hoje, resolviu explicar com imagens.

Taí:




Sábado



Domingo


Por hoje, chega!

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!

    também chorei quando vi! caiu uma lágrima de dor...
    vc tá bem marizinha? espero que sim pq vc ta ON FIRE! HAHAHAHAH depois de tanta canseira o fds todo vc ainda tira forças Deus sabe de onde pra pedalar e pedalar e pedalar e ainda destruir os joelhos na pista hahaha

    mais uma marca de guerra, guerrera!
    :*

    ResponderExcluir
  2. PS. Joselitas 4ever!!!

    ResponderExcluir
  3. óia eu aliii!!!
    Fotos ótimaaas!!!
    :-)

    ResponderExcluir