Tem alguém aí?
Vocês ainda se lembram da tia aqui?
Vocês não arrumaram outro blog pra seguir e outra pessoa em quem se inspirar, né?
Vim aqui prestar contas, antes que vocês me abandonem de vez.
O motivo do abandono é: tô desmotivada (acho que vocês perceberam, né?).
Não abandonei a dieta, não tô almoçando hamburguer todos os dias e jantando panqueca com sorvete (hum, que bela ideia), mas vamos dizer que estou em um período de pausa, estagnação, crise.
Descumpri minhas promessas, parei de fazer minhas pesquisas, nem suco detox eu tô tomando. Medo de desistir.
O joelho machucado ajudou, a semana de carnaval então...
Essa semana, ai, essa semana, ela começou lindamente, segunda feira de ressaca e nas nuvens depois de conhecer um gatinho lindo nos bloquinhos de carnaval da vida (é, magreza, auto estima e roupas velhas que não serviam e caem como novas mudam a vida #fato (haha, acho MUITO tosco quem fala #fato e se acha descolado)).
Lá na augusta estava eu. Augusta no domingo, pois é, mas não resisti e curtir o Simoninha e os acadêmicos do baixo augusta foi sem dúvida a melhor parte da minha semana.
Depois disso muitas águas rolaram e muitas muitas muitas emoções, teve aniversário da amiga, teve despedida, tiveram muitas e muitas e muitas taças de cosmopolitan.
Cadê, cadê, CADÊ o foco?
É tudo culpa de fevereiro. O mês de fevereiro tem um efeito destrutivo sobre mim, é sempre uma merda, eu sempre tô na merda e esse ano não foi diferente.
Tô numa crise financeira, psicológica, repensando minha vida, meu rumo, minha carreira, você nem imagina. Crise.
Não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Mas, como já comprei minha bicicleta, que eu amo como se fosse um marido, vamos tratar de utilizá-la
Hoje prometo pegar minha bike e rodar toda São Paulo, preciso pensar, mudar, focar, pensar e pensar.
Voltando à dieta, te informo que se a vida fosse uma semana de carnaval as pessoas seriam magras e morreriam antes dos 30, mas magras.
Se foram 6 kilos e depois do carnaval a gente volta a conversar. Vou pegar minha bike, meus livros e minhas ideias, arrumar minha mala porque amanhã, 9 amigas vão descer a serra, pisar na jaca, abrir alas e fazer a jiripoca piar.
Discípulos, não desistam de mim. Eu não desistirei de tus!
Por hoje, chega!
volta
ResponderExcluirvoltei!
Excluir