domingo, 22 de janeiro de 2012

Run fast for your mother, run fast for your father!



Domingão, cervejão, curtição... Dia de acordar tarde, de acordar de ressaca, de tomar café da manhã ao meio dia e almoçar às 3 da tarde, dia de enfiar o pé na jaca e ficar o dia inteiro com uma preguiça merecida, com o barrigão pra cima... Certo? pééééééééééé, errado!

Esse passado obscuro ficou pra trás e meu atual processo de metamorfose tem acabado com a minha preguiça (lembra que eu tinha reclamado da minha constante ressaca e cansaço, pois é, superados!) e aumentado minha disposição. E, ainda, depois que eu criei o blog, me sinto na obrigação de ter resultados pra exibir aos meus discípulos!

Pois bem, domingão, 10 da matina e eu já dei minha corridinha. Depois de dias e mais dias de chuva São Pedro resolveu dar uma trégua e hoje amanheceu um dia lindo e feliz (bem diferente de ontem - depois eu explico), então, às 8 da matina eu e minha mãe (que é uma gatona, diga-se de passagem) resolvemos levar a Nina (nossa cã) pra passear.

Aí lá fomos nós 4, eu, mami, Nina e meu fiel escudeiro, meu ipod.

E, sinceramente, como hoje eu não to num dia muito piadista, resolvi fazer um post de utilidade pública, já com o link dos vídeos pra você avaliar/ver/ouvir: minhas 10 melhores músicas pra correr. Dá uns bons 40 minutinhos de música, 5k. Lá vai:

1) Dog days are over - Florence + The Machine
2) Walk - Foo fighters
3) You only live once - The strokes
4) Don't stop me now - Queen
5) Little lion man - Mumford and sons
6) We found love - Rihanna
7) Save the world - Swedish house mafia
8) Cough syrup - Young the giant
9) Animal - Neon Trees
10) Gives you hell - The All American Rejects

Tem mais um montão de outras belezinhas de onde saiu essa listinha, mas, essa é a playlist atual e o combinado foi top 10 né? Quem sabe um dia, com a ajuda e sugestões de vocês, não posso fazer um top 100 pra todos nós sairmos magros, lindos, de bikini/sunga branca correndo por aí?

Por hoje, chega!

(*Ontem eu e minha família tivemos que nos despedir de uma querida amiga, a melhor amiga da família, que faleceu, vítima de câncer. Uma das pessoas mais fortes, se não a MAIS forte, que eu já conheci. Alguém que lutou por 4 anos sem NUNCA reclamar e que faz meu desafio se tornar mamão com açúcar. Então em respeito à pessoa incrível que ela foi e que continuará sendo em nossas memórias, vamos levar uma vida mais saudável, cuidar do nosso corpo, da nossa saúde e agradecer todos os dias por sermos saudáveis e termos a oportunidade de ser saudáveis. Saudades*)

3 comentários:

  1. iaae clamarroca!!
    quanto tempooo!!!

    esse seu blog é a sua cara, consigo ouvir a sua voz lendo os posts! auahaua

    super parabéns pelo empenho!!!
    músicas 1 a 3 estão na minha setlist running tb!

    aliás, se vc for participar de alguma dessas corridinhas de rua, me avisa, q eu topo todas!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. é vc na foto? uaaaaaau!!! rsrs
    quero essas musicas, hein?!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. hahaha, nao, nao sou eu na foto, mas to a cada dia me aproximando desse mundo da magreza :P

    titi! vc viu só o empenho da garouta? to bem animada, dessa vez, vai! se eu fechar alguma corrida super te chamo, sim!

    vamo lá, geração saúde!

    Bjos!

    ResponderExcluir