1:16 da manhã e eu aqui cuidando do meu mais novo filhote. Sair da academia às 22:00, ir pro Supermercado às 23:00 e preparar a marmita pra levar pra firma amanhã... É, essa vida de futura-magra-de-bikini-branco-rycah-e-famosa não é fácil não, esse tal de ciclo sem fim é a maior canseira. E como eu cansei de comer só prato frio por preguiça de cozinhar e eu não quero cansar do detox nunca nessa vida (porque 3 kg em 2 semaninhas, vamo combinar que não ta fácil pra ninguém acima dos 14 anos, né).
Aí, mesmo cansada, e com a maior olheira de panda da vida, depois dos 7 (SE-TE) km cumpridos, resolvi dar um rolê em um dos meus lugares preferidões no mundo – o pão de açúcar (não, não tem patrocínio, buuuut, grupo pão de açúcar, se VOCÊ estiver lendo, aceito uns produtos taeq na faixa).
Tchanãn, essa semana vai ter arroz (eu não gosto de arroz, juro, mas to louca de vontade. Há, que loucura, menina!), vai ter macarrão! Vai ter brócolis! Vai ter palmito pupunha (to chique ou o quê?)! Vai ter peixe grelhado (que, BY THE WAY, veio com a ESCAMA! Ma-no, se eu compro o treco mais caro, embrulhadinho na bandejinha é porque eu NÃO quero ter trabalho #ficaadica, pão de açúcar e obrigada por fazer eu me sentir uma assassina serrando o pobre peixe – que ficou delicioso)!
Bom, como sempre eu dei uma volta nada a ver e esqueci do que eu tava falando.
Ah, eu tava falando que eu adoro supermercado (talvez esse seja um dos motivos da necessidade da dieta, hum, interessante). Vou umas 3 vezes por semana pra ver as novidades e as “oferta” (tipo velhinha na farmácia). Supermercado, pra mim, é lugar de relaxar, pensar na vida, ter ideias (incluindo o insight que me levou a criar o blog), é "lugar de gente feliz".
E eu gosto de ir sozinha, curtir um Djavan na rádio pão de açúcar, ir à ilha de queijos e não comprar nada (porque não posso comer laticínio, não porque sou pobre e não posso pagar 17 reais em 5 gramas de brie, nunca na vida), passar no corredor de vinhos, olhar todos (e comprar sempre aquele que tá na promoção pro “cliente mais”), paquerar o gatão da frente na fila mais longa do MUNDO (nunca gostei tanto de uma fila como nessa madrugada inesquecível), ler as revistas na fila do caixa e ver que a Teresa Cristina vai colocar uma cobra no carro da mina, que o cara do bbb ganhou do Rodrigão no Mr. Universo, que a Juliana Paes já perdeu a barriga da gravidez e que alguém em algum lugar do país perdeu 47 kg tomando farinha de manga (aí você compra a tal revista “Conta Mais” e a reportagem fala: Zuleide perdeu 47 kg tomando suco de manga PONTO).
Aiai, quanta curtição. Mas, mesmo com tooooda essa diversão (todo mundo tem uma diversão estranha, vai) o que eu mais gosto é quando eu faço uma compra digna (porque, vamo combinar, to-do mun-do repara no que o gordinho ta comprando, eu reparo e sou do time). Verde, limpa, pequena, sem exageros e futuras sobras, super integral/sustentável, essa foi minha compra. Hoje acho que eu fiz a compra mais digna de toda a história desse país. Humilhei a modernete (eu também gosto de classificar o estilo da pessoa da frente e da detrás da fila) que tava comprando miojo na minha frente e o barbudo comprando doritos e cerveja atrás. Saí do caixa toda orgulhosona, pohan, os únicos itens “industrializado” da minha compra eram: arroz 7 grãos e macarrão integral. Nunca ninguém ia ganhar de mim.
Aí, no caixa ao lado, uma mina que media 6 metros e pesava 2 quilos resolveu comprar a feira inteira só pra ela e, ainda por cima, não colocou NADA na sacolinha, TUDO em caixa de papelão.
Espero de verdade que quando eu ficar magra alguém sinta de mim a inveja BARRA admiração que eu senti dela.
Por hoje, chega!
Inveja é uma palavra (feia) de falar e de sentir espero que as pessoas pensem quando ver você na fila do supermercado seja pra falar ou pensar que baixinha magrinha e linda ali da frente ... gostaria de ser como ela ou de me alimentar como ela... ah mas deve ser genetica...eu não tenho uma genetica boa assim... bjo
ResponderExcluirHhahah também amo demais! Ficar rodando cada corredor, ver os preços absurdos comprar vinho bão e barato, ouvindo meu ipod... tudibom!
ResponderExcluirFeira livre também é uma delícia! E a de Quinta-feira no seu bairro (Pinheiros) humilha hein! Eu adoraaaaava.
Bjs e não derruba a peteca!
olha mas quee beleeza! supermercado é bom demais! eu, mesmo sem ter nada em mente sobre o que comprar, entro lá no extra, fico passeando pelos poucos corredores, mas sempre me lembro que preciso de algo, supermercado é vida.
ResponderExcluire você tá postando mó rapidããão! hahaha primeira coisa que faço quando ligo meu monitor no job é dar F5 no explorer (pq eu já deixo aberto) e é como a primeira coisa do dia!
vai lá mariélope!
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAH eu te entendo Mari, JURO!!!! eu adoro Pão de Açúcar!!!! Quando eu vou lá o Rafa quer me matar, diz que eu enrolo, que eu tenho que fazer uma lista bla bla bla... É inspirador mesmo!
ResponderExcluirFeira livre tem um problema muito muito grande na minha vida... Algo que eu não consigo rsistir! O nome? PASTEL!
@tia, eu prometo tentar evoluir como ser humano, mas, poxa, ela, ainda por cima tinha cabelo curto (joãozinho) e ficava bem de cabelo curto!
ResponderExcluirhahah, resumiu bem, @maya! supermercado é VIDA!
@jé, a peteca continua na pixta, não vai cair não!
@magui, pensa que toda aquela gordura trans não te pertence (quando você ler meu post de 6a você abandona esse mal).
Discípulos! Vamos à labuta, senão não vai ter $$$ pra pagar o super da semana que vem!
Apesar do seu lindo comentário no post anterior sobre o meu comentário, em protesto por não estar mais recebendo seus posts para alegrar meus expedientes não comentarei devidamente este novo post.
ResponderExcluirAtenciosamente,
O Universo (hhahhaha, ainda estou adorando o ter simbolizado!!)
ps.: rumo às 1000 visualizações!!! uhuuuulll!!
ResponderExcluir