Olha quem tá aqui!
SIM, a musa inspiradora desse Brasil brasileiro, enquanto toma seu tardio suco detox, está de volta!
Não é descaso, people, eu juro. Acho que pelo meu último post vocês sacaram qualéqueé a pegada da vez. Tá rolando tanto pensar e tanto programar que o tempo pra exteriorizar tá exíguo. É tanta vomitação de palavra que nem foto tem hoje.
Tenho organizado tanto o que tenho pensado e planejado nos arquivos daqui da minha cabeção que a pasta "detox" não foi alimentada. É claaaaro que o detox e minha iminente magreza fazem parte dos meus planos, mas acabarão sendo consequência de toda a minha iminente regeneração.
NÃO, eu não vou abandonar vocês, mas... não posso prometer posts diários. Posso prometer dedicação diária, exercícios diários, pratos gostosos/lights diários, embelezamento diário, mas, o diário, não sei se prometo, minha carreira (e todo o resto da vida que acaba estando diretamente ligado/dependente a ela/dela) e seu rumo, isso sim, merece um diário agora.
But, isso é problema meu e não tenho que ficar falando pra vocês de cursos de extensão, pós graduação, Direitos Humanos e 3º setor, né? (quem tiver interesse - ou contatos ou vagas, manda um email pra tia)
Devo falar que nessas minhas férias eu tenho dedicado muito tempo a mim, que tenho cuidado da minha mente, do meu corpo e da minha alma (pro-fun-do).
Cancelei meu plano da academia (money, money, money, money, MO-NEY!). O sol e o ar livre têm me chamado. Tenho feito exercícios diários, tenho me apaixonado mais e mais pela minha bike, que me acompanha pelo menos 2 vezes na semana (e aparece na Rede globo - plim! plim! Ainda nessa semana). Decidi colocar uma touquinha, com o silicone quase petrificado pelo desuso, e dar um tchibum na piscina e me aventurar em um medley, consegui (com muito esforço) nadar por 1 hrinha, e foi tão bom. Inaugurei o "air climber" (um step desses que vende pela tv) que ganhei de natal da mami e assisto a Seinfeld suando a camisa e enrijecendo as coxas, goood!
Tenho inventado receitas novas, uma delas foi a coisa mais grudenta e horrorosa que comi nos últimos tempos, fiz um refogado de berinjela com proteína de soja e ficou com gosto de borracha com shoyu, não rolou, mas a maioria tá rolando e comer em casa tem sido bem barato e bem bom.
Pra cuidar da alma fui alternativa: me consultei com uma astróloga que me deu um banho de boas previsões e um cutucão "abre o olho". E ter o melhor ascendente que um mapa pode ter me deu aquele chacoalhão positivo que todo mundo precisa em algum momento da vida.
Tenho lido muito a Biografia do Hemingway (tô culta ou o quê?) que também tem sido muito positiva no quesito chacoalhão. O cara era o maior beberrão da história, mas se tem alguém que não deixava a peteca cair, esse alguém era ele.
Essa semana teremos novidades, afinal, meus queridos do PVM (pedal da vila madalena) estarão na globo e meu boom como coadjuvante da matéria do Bom dia, Brasil taí! rs
Pois, mantenhamos a peteca ereta e vamo que vamo!
Por hoje, chega!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAeeeee!!! bom saber que as coisas estão andando!!! E eu to morrendo de saudadeeeeeeeeeeee!!! comofaz???
ResponderExcluirMari, tinha lido os primeiros posts e bateu a curiosidade hoje. Amei esse último (ok, não li os outros, mas achei o máximo!)
ResponderExcluir